Verdades Secretas – Visky vai transar com Lourdeca

Reprodução/"Verdades Secretas"/GShowLourdeca (Dida Camero) e Visky (Rainer Cadete) vivem às turras na Fanny Models, mas vão passar a noite juntos em "Verdades Secretas"

de
  • Reprodução/”Verdades Secretas”/GShow

    Verdades Secretas

    Lourdeca (Dida Camero) e Visky (Rainer Cadete) vivem às turras na Fanny Models, mas vão passar a noite juntos em “Verdades Secretas”

No dia a dia, eles são feito cão e gato. Mas é questão de tempo – e de algumas doses de vodca a mais – para Visky (Rainer Cadete) e Lourdeca (Dida Camero) descobrirem uma atração irresistível em “Verdades Secretas”. Em cenas previstas para ir ao ar a partir do próximo dia 28, o booker e a contadora da Fanny Models passam a noite juntos depois de beber além da conta.

Embora os personagens garantam um tom mais cômico à trama de Walcyr Carrasco, a intérprete revela que a sequência vai ser quente. “Lourdeca dá no couro dele. É sensual, rola uma pegação. E o Visky vai pagar uma bunda (risos)! Ele mandou bem, vira homem quando quer”, brinca a atriz de 51 anos.

O sexo acaba pegando a dupla de surpresa e criando uma tremenda saia justa entre os dois. “Eles se encontram dentro da solidão de cada um, graças à vodca. O day after é uma loucura! Eles não acreditam que estão ali, demoram a acreditar que aconteceu. Mas a vida é assim, sempre nos surpreende”, filosofa.

O sentimento recém-descoberto entre eles é escondido à medida do possível no ambiente de trabalho. Mas os dois não vão conseguir se desgrudar. “Eles não ficam numa vez só não! Os dois começam a se encontrar e passam a ter uma relação mais íntima”, adianta.

Você vai curtir