publicidade
Famosos

Thammy Miranda ameaça internauta: “Na minha cara vagabundo não fala nada”

Publicidade

Thammy Miranda ameaça internauta: "Na minha cara vagabundo não fala nada"Thammy Miranda namora a modelo Andressa Ferreira

Thammy Miranda se envolveu em uma polêmica na internet na tarde desta quarta-feira (15). Após ver uma mensagem de um internauta que teria criticado o seu fã clube, o ator fez um longo desabafo no seu perfil no Instagram.

“Só um aviso. Hoje em dia, a gente rastreia até a alma do imbecil. Então, vou te dar o primeiro aviso, não mande mais ameaça para o meu fã clube. Não gosta de mim, vem falar comigo, não com o meu fã clube! Está avisado! Na próxima, tomo outra atitude! E eles vão me mandar os prints… Engraçado que na minha cara, vagabundo nenhum fala nada”, escreveu  Thammy em resposta ao internauta que teria ameaçado integrantes do seu fã clube.

No final do ano passado, Thammy se submeteu a uma cirurgia para retirada dos seios como parte de se processo de transexualização. O ator, que namora a modelo Andressa Ferreira, anunciou recentemente que vai estrelar um monólogo para contar a história de sua vida nos palcos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide