publicidade

Slash lançará filme com diretor brasileiro via financiamento coletivo

Publicidade

O guitarrista Slash, ex-Guns N’ Roses, está apelando ao financiamento coletivo para lançar seu segundo filme como produtor, “The Hell Within”, que será dirigido pelo gaúcho Dennison Ramalho. A informação é so site da revista “Variety”.

Voltado ao terror, o longa contará a história de uma mulher de Nova York que se aventura na floresta Amazônica para tentar salvar uma menina desaparecida, mas acaba parando em uma vila assombrada e dominada por traficantes.

A trama terá roteiro de Jeff Buhler (“O Último Trem”), com coprodução da SlashFiction, que pertence ao músico, em parceria com a Barry Films.

Começando pelo preço de US$ 15, as recompensas aos investidores que acessarem a plataforma FanBacked incluem exibições com o guitarrista, ingressos para a estreia, visitas ao set e, a mais especial delas: ao custo de US$ 2.500, o fã poderá fazer uma ponta no filme, emprestando o rosto ao de um cadáver do filme.

“Eu adoro coisas assustadoras e assombradas. Não faço filmes psicóticos”, disse Slash à “Variety”. “Mas eu adoro monstros e sustos mais cerebrais. Amo os efeitos que fazem os monstros parecerem mais reais na tela. Quando li o roteiro, sabia que era o projeto certo para o meu gosto.”

Publicidade

Slash, que recentemente vem sinalizando uma possível volta ao Guns, fez sua estreia como produtor no terror “Nothing Left to Fear”, do diretor Anthony Leonardi III, lançado em 2014.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide