publicidade
Famosos

“Sinto sua falta”, diz Lea Michele nos dois anos da morte de Cory Monteith

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/msleamichele

    "Sinto sua falta", diz Lea Michele nos dois anos da morte de Cory Monteith

Lea Michele prestou uma homenagem a Cory Monteith pelos dois anos da morte do ator, completados nesta segunda-feira (13).

“Sei que você iria querer todos nós rindo e felizes hoje. Então pensamos em você e lembramos as risadas e alegrias que partilhamos juntos. Levo você sempre no meu coração. Te amo e sinto sua falta”, escreveu a atriz no Instagram. Na foto, Michele aparece sorrindo de perfil com o sol ap fundo enquanto dirige um carro.

O ator, que protagonizou a série “Glee”, morreu depois de uma overdose em 13 de julho de 2013. De acordo com laudo final da necropsia, a causa do óbito foi uma “combinação de uso de heroína intravenosa somada a ingestão de álcool”.

No quarto do hotel onde Cory estava hospedado, no Canadá, foram encontradas duas garrafas de champanhe, além de uma colher e uma agulha com resíduos da droga. O relatório também observou que Cory “tinha um histórico de uso de drogas ilícitas, com períodos de reabilitação e de abstinência de drogas”.

O legista sugeriu ainda que a tolerância de Cory para abuso de substâncias pode ter diminuído desde sua última temporada em uma clínica de reabilitação, em abril de 2013. Cory tinha 31 anos e era namorado da atriz Lea Michele, com quem contracenava na série musical.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide