publicidade
Famosos

Prefeito de Maricá (RJ) é agredido por homem durante gravação de entrevista

Publicidade

O prefeito de Maricá (RJ), Washington Quaquá, foi agredido na manhã desta quarta-feira (29) por um homem durante a gravação de uma entrevista à InterTV, afiliada da TV Globo na Região dos Lagos, sobre as linhas de ônibus da cidade. “Moço, que isso”, reagiu a repórter Renata Igrejas, assustada.

Na imagem é possível ver o rapaz correndo em direção a Quaquá e dando um forte empurrão pelas costas do prefeito, que cai imediatamente no chão. O prefeito teve ferimentos leves por causa da queda, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e passa bem. Já o homem, imobilizado e levado para a delegacia.

Em vídeo publicado no YouTube, o rapaz justifica a agressão porque a sua avó estaria entre a vida e a morte no hospital. Segundo a InterTV, ele se chama Pedro e tem duas passagens pela polícia por tráfico de drogas.

O cinegrafista Marcelo Christian também acabou sendo ferido no momento da agressão, e teve uma contusão no tórax causada pelo equipamento, que foi danificado. O profissional passa bem, fez exames e liberado.

 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide