publicidade
FamososTelevisão

Nova temporada de “Twin Peaks” é adiada para 2017

Publicidade
  • Divulgação

    Nova temporada de "Twin Peaks" é adiada para 2017

    Laura Palmer no primeiro episódio de “Twin Peaks”, quando é encontrada morta

A nova temporada da série “Twin Peaks” foi adiada para 2017, informou o site “The Wrap” nesta quarta-feira (8). O revival da série, idolatrada nos anos 90, estava marcado para estrear em outrubro de 2016.

Segundo Mark Frost, cocriador que trabalha no drama ao lado de David Lynch, o adiamento aconteceu porque os produtores querem “elevar o nível” da atração.

“Muitas pessoas olham para ‘Twin Peaks’ e dizem que foi o começo dessa explosão de séries de TV, mas nós fizemos isso em um tempo em que só havia três canais”, disse Frost em uma entrevista para o site do Baseball Hall of Fame.

“O desafio para nós é tentar, olhar o passado e elevar o nível acima do que fizemos da última vez. Nós estamos voltando com a terceira temporada de ‘Twin Peaks’ depois de uma pausa de 25 anos. Terminamos os roteiros, vamos começar a produção em Setembro, e vamos ao ar pelo Showtime em algum momento de 2017”, declarou.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide