publicidade
Música

“Middle Man”: Iggy Azalea revela que novo álbum terá uma resposta para os “haters”

Publicidade

Faixa fará parte do segundo disco da australiana

Iggy Azalea

Iggy Azalea deu entrevista à MTV australiana nesta semana para promover a nova campanha da marca de vestuário Bonds, e além de contar um pouco de suas inspirações na moda, falou sobre seu novo álbum de estúdio.

Quando questionada sobre seus críticos, que a levaram a tirar uma folga do Twitter há alguns meses, a rapper revelou que seu próximo disco, sucessor de “The New Classic“, chegará às lojas com uma mensagem aos “haters“.

“Há uma canção em meu álbum que se chama ‘Middle Man’ [‘Homem do Meio’]”, disse a loira. “Eu deixarei que a música fale por si só”.

O segundo disco da artista ainda não tem previsão de lançamento, mas há rumores que de só estará disponível no ano que vem. Enquanto isso, a australiana planeja seu casamento com o jogador da NBA Nick Young ao lado de Demi Lovato, que será uma de suas madrinhas.

Publicidade

“Estou controlando cada aspecto do casamento, mas troco bastante ideias com minhas amigas, como a Demi”, declarou a estrela.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Iggy Azalea no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide