publicidade
Famosos

Galã em Verdades Secretas, Flávio Tolezani já teve visual desleixado

Publicidade
  • Reprodução/Facebook

    Verdades Secretas

    O ator Flávio Tolezani como Roy de “Verdades Secretas” e na pele do escritor Katurian

No ar como par de Grazi Massafera em “Verdades Secretas”, o ator Flávio Tolezani vem chamando atenção do público com seu personagem misterioso, de olhar sedutor, barba e cabelos compridos. Galã na trama das 23h, Tolezani já foi “feio” no passado.

Em 2012, o ator interpretou Katurian, um escritor de contos infantis na peça “The Pillowman — O Homem Travesseiro”. No suspense de três horas de duração, ele aparece com os cabelos desgrenhados, os dentes podres e um visual desleixado. Uma imagem bem diferente de Roy, da trama de Walcyr Carrasco.

Reprodução/GShow

Verdades Secretas

Flávio Tolezani e Grazi Massafera em cena de “Verdades Secretas”

Publicidade

Em “Verdades Secretas”, Flávio vive um romance com Larissa (Grazi) e nos próximos capítulos será um dos principais incentivadores da modelo no vício em crack.

Publicidade

Paulistano, Flávio tem 37 anos e uma longa trajetória no teatro, sua última peça foi “Incêndios”, ao lado da atriz Marieta Severo e direção de Aderbal Freire-Filho. Ele estreou na televisão em 2008, na novela “A Favorita” como Marcelo Fontini, o marido de Donatela (Claudia Raia).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide