Fátima Bernardes anda de charrete na Globo com atrizes de “Além do Tempo”

Reprodução/TV Globo Ao vivo no "Encontro" desta segunda-feira (13), Fátima Bernardes deu uma volta de charrete com Paolla Oliveira e Júlia Lemmertz pelo Projac – complexo de estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro – para falar sobre a novela "Além do Tempo", que estreia na faixa das seis nesta segunda.

By
  • Reprodução/TV Globo

    Fátima Bernardes anda de charrete na Globo com atrizes de "Além do Tempo"

Ao vivo no “Encontro” desta segunda-feira (13), Fátima Bernardes deu uma volta de charrete com Paolla Oliveira e Júlia Lemmertz pelo Projac – complexo de estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro – para falar sobre a novela “Além do Tempo”, que estreia na faixa das seis nesta segunda.

Paolla contou que esta será sua primeira novela no período retratado pela história, que se passa no século 19 em sua primeira fase. “Já tinha feito [novela] da década de 1950, mas agora é muito diferente. A gente não segue tão a risca, mas sabemos que era muito diferente”, falou.

Lemmertz, que será na trama a mãe de Paolla, falou sobre a dificuldade enfrentada em virtude da caracterização dos personagens: “Você come pouco porque não dá pra comer com aquele espartilho. Você respira pouco também”.

Outra preocupação é em relação ao texto. “Na novela a gente não pode falar ‘né'”, disse Paolla.

You may also like