Estátua de cera de Kim Kardashian tira selfies com visitantes de museu

Reprodução/Instagram/madametussaudslondonKim Kardashian ganha a primeira estátua de cera que tira selfies com os visitantes

By
  • Reprodução/Instagram/madametussaudslondon

    Estátua de cera de Kim Kardashian tira selfies com visitantes de museu

    Kim Kardashian ganha a primeira estátua de cera que tira selfies com os visitantes

A socialite Kim Kardashian ganhou uma estátua de cera no museu Madame Tussauds, em Londres (Inglaterra), na última quinta-feira (9). Assim como a inspiração — Kim gosta tanto de tirar fotos de si mesma que até publicou um livro com as imagens –, a grande diferencial da peça é tirar selfies.

Quem visita a escultura pode se retratar ao lado da estrela em sua mais famosa pose: com o braço estendido e seu celular posicionado no alto.

Para deixar a brincadeira ainda mais animada, o museu colocou a estátua da socialite em frente a um painel, deixando as imagens em constante mudança. Desta forma, é possível ser fotografado tanto com a Torre Eiffel ao fundo (foto) ou visitando Las Vegas (EUA) e a Índia.

A estátua também usa um vestido de mangas compridas bordado com miçangas e sandálias Balmain, com direito a pulseira no tornozelo. 

"Quando nós estávamos pensando sobre como deveríamos apresentar Kim em Londres, parecia claro produzi-la desta forma", disse Edward Fuller, diretor-geral do museu em um comunicado.

You may also like