Dave Grohl diz que “chorou como um bebê” ao ouvir cover de Florence + The Machine

de

Florence And The Machine

O líder do Foo Fighters, Dave Grohl, revelou ter ficado muito emocionado com a homenagem que recebeu do Florence + The Machine durante o último Glastonbury. A banda de Florence Welch substituiu os norte-americanos depois que o vocalista fraturou a perna e precisou cancelar todas as apresentações, incluindo a aparição no festival inglês.

“Eu estava muito ansioso para tocar no Glastonbury. Quando cancelamos e eles começaram a procurar um substituto, eu rezei para que eles apenas mudassem o horário deles (do Florence + The Machine) colocando-os como atração principal, pois eles merecem”, declarou Dave à revista Q Magazine. “Eu fiquei tão entusiasmado quando anunciaram que fariam isso, que eu mandei um email para a Florence para parabenizá-la”.

A voz de “The Pretender” ainda revelou que recebeu conselhos médicos da inglesa, que também fraturou a perna há poucos meses, e ficou muito emocionado com o cover que a banda apresentou.

“Ela me deu ótimos conselhos para curar ossos quebrados e disse que iriam fazer um cover de ‘Times Like These’. No dia seguinte do show, alguém me mandou um link da performance e eu chorei como um bebê. Aquilo derreteu meu coração. Estou em dívidas com eles por toda a eternidade. Significou muito, você não tem ideia”, revelou o músico.

Confira a performance do cover abaixo:

Veja mais de Florence + The Machine e Foo Fighters no Popzone.

Você vai curtir