Chris Brown deixa as Filipinas após ficar dois dias preso no país

Um vídeo publicado por @chrisbrownofficial em Jul 24, 2015 às 4:16 PDT Impossibilitado de sair das Filipinas desde quarta-feira (24), o cantor Chris Brown conseguiu a liberação para deixar o país. Em vídeo publicado por ele nesta sexta-feira (24) em seu Instagram, o rapper aparece com sua equipe embarcando em um jato particular no aeroporto da capital Manila.

por

Um vídeo publicado por @chrisbrownofficial em

Um vídeo publicado por @chrisbrownofficial em

 

Impossibilitado de sair das Filipinas desde quarta-feira (24), o cantor Chris Brown conseguiu a liberação para deixar o país. Em vídeo publicado por ele nesta sexta-feira (24) em seu Instagram, o rapper aparece com sua equipe embarcando em um jato particular no aeroporto da capital Manila.

“Manila foi ótimo. Festa hoje à noite”, diz Brown.

Ele foi proibido de sair das Filipinas após o grupo religioso Iglesia ni Cristo, dono do local onde aconteceria o show de ano novo para 55 mil pessoas, entrou com uma queixa contra Brown no Departamento de Justiça. Na carta, eles alegam que o cantor e seu promotor canadense, John Michael, receberam $1 milhão pelo show, mas não compareceram ao espetáculo.

Liberado pelo Departamento de Justiça das Filipinas, Brown dará prosseguimento a sua agenda de shows. Nesta sexta, ele se apresenta em Macau, na China.

Você também vai curtir