publicidade
Famosos

Atriz de “Frozen” grava mensagem para animar criança com tumor inoperável

Publicidade

Kristen-Bell-Interview-Frozen-Video

Em 30 de junho, uma menina de 6 anos de idade chamada Avery Huffman foi diagnosticada com um tumor cerebral inoperável. Mas, apesar de sua vida estar sendo “um pesadelo”, como descreveu seu pai, a garotinha teve uma grande surpresa ao descobrir uma mensagem de sua personagem favorita.

Kristen Bell, atriz que dublou a princesa Anna na versão norte-americana da animação “Frozen”, resolveu dar uma alegria à menina e enviou-lhe uma mensagem de voz com um recado especial.

“Oi, Avery, aqui é a princesa Anna, de Arendelle. Eu só queria ligar e dar um ‘oi’, então…’OI!’.
Espero que você esteja tendo um ótimo dia e brincando muito com o XXX. Eu amo coelhinhos.
Espere um pouco…
[Falando com outra pessoa] O que foi, Elsa?… Uau, tudo bem. Eu digo para ela.
[Voltanto a falar com Avery] Avery? Minha irmã Elsa disse que ela ficou sabendo que você tem sido uma garota tão boa e tão corajosa. Então ela decidiu coroar você como uma princesa honorária de Arendelle!
Uau! Isso é tão legal! Eu acho que você será uma grande princesa.
Bom, eu tenho que construir um homem de neve com o meu amigo Olaf agora, então você pode mandar um alô para os seus amigos por mim? Tchau!”

O vídeo de Avery ouvindo a mensagem pode ser visto aqui.

Publicidade

No perfil de Avery na página CaringBridge (uma rede criada para ajudar pessoas a superarem seus tratamentos), seu pai, Brandon, escreveu que, embora “as últimas 3,5 semanas tenham sido um pesadelo para nossa família”, há ocasionalmente dias em que “ela é capaz de esquecer esta terrível batalha pela qual ela está passando”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide