Após cair de cavalo, Larissa Manoela volta a gravar na segunda (20)

Francisco Cepeda/AGNews Larissa Manoela volta a gravar a novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT, na segunda-feira (20). Ela estava afastada das gravações desde a última semana de junho, quando sofreu um acidente de cavalo em uma das cenas da trama.

por
  • Francisco Cepeda/AGNews

    Após cair de cavalo, Larissa Manoela volta a gravar na segunda (20)

Larissa Manoela volta a gravar a novela “Cúmplices de um Resgate”, do SBT, na segunda-feira (20). Ela estava afastada das gravações desde a última semana de junho, quando sofreu um acidente de cavalo em uma das cenas da trama.

“Na sexta-feira ela tem uma consulta, mas o médico já disse que pode voltar a gravar com algumas restrições, como correr, dança e pular, porque faz pouco tempo [o acidente]”, disse Silvana Elias Santos, mãe da atriz mirim, ao Popzone.

Segundo ela, a protagonista da próxima novela infantil do SBT estava ansiosa para retomar as gravações. Na história, Larissa fará duas irmâs gêmeas, uma boa e outra má, que trocam de lugar. “Ela está muito animada [de fazer a novela] e estava triste por não estar gravando, que é o que ela ama”, afirmou Silvana.

Aos 14 anos, a atriz, que se destacou na novela “Carrossel” como a vilã Maria Joaquina, precisou levar cinco pontos na cabeça em virtude do acidente e usar um colar cervical durante sua recuperação em casa.

À reportagem, ela contou que se lembrava pouco do momento da queda.  A gravação acontecia em um Haras em Atibaia, interior de São Paulo, quando o susto aconteceu.

“Não lembro muito bem como foi, mas depois me contaram que o cavalo pode ter se assustado na hora que eu fui descer e acabou disparando de encontro à árvore. Eu estava gravando como a Manu, a gêmea boa. Era uma cena tranquila, junto com os atores do meu núcleo, o Vilarejo dos Sonhos. [Na história] Todos são muito unidos, amigos, e vivem perto dos animais”, falou.

Você também vai curtir