publicidade
Famosos

Anitta fará participação como atriz em novo programa da Globo

Publicidade
  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Anitta fará participação como atriz em novo programa da Globo

Anitta será a convidada do programa de estreia do “Tomara que Caia”, que começa no dia 19 de julho nas noites de domingo na Globo e a cada semana terá uma participação especial.

A cantora irá fazer uma personagem no programa de humor que mescla performances teatrais com participação do público. Segundo a assessoria de imprensa da Globo, ela fará as esquetes e, inclusive, participará das “trollagens”- os desafios nos quais os atores terão que provar serem bons no improviso. Sobre o papel da funkeira, a emissora preferiu não dar detalhes. Além de Anitta, a atração também terá participação da companhia de humor Barbixas em algumas das trollagens.

O “Tomara que Caia”, que tem direção de J.B Oliveira, o Boninho, tem sido anunciado como um formato inovador. Na dinânimca, dois times deverão encenar em um palco, ao vivo, cenas previamente ensaiadas e lidar com situações imprevisíveis.

O público, tanto do teatro quanto de casa, deverá votar se gostou ou não da apresentação. O time que permanecer por mais tempo em cena vence a disputa. Fabiana Karla, Heloísa Périssé, Priscila Fantin, Dani Valente, Marcelo Serrado, Ricardo Tozzi, Nando Cunha e Eri Johnson estão no elenco do programa.

“É como se fosse uma peça de teatro de 40 minutos todos os domingos. O grande barato é que não sabemos o que vai acontecer, só sabemos a história”, contou Eri Johnson no “Mais Você” da última terça-feira.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide