publicidade
Famosos

Alessandra Ambrósio, de Verdades Secretas recebe críticas de colega por atuação

Publicidade
  • Divulgação/TV Globo

    Verdades Secretas

    Alessandra Ambrosio em cena na série “Verdades Secretas”

A atriz Mariana Xavier, que interpreta uma periguete gordinha em “I Love Paraisópolis”, criticou a atuação da modelo Alessandra Ambrósio na série “Verdades Secretas”.

Mariana escreveu: “Eu fico pra morrer cada vez que vejo uma não-atriz num lugar que caberia uma atriz. Principalmente um bom lugar como ‘Verdades secretas'”. O comentário imediatamente repercutiu nas redes sociais. Logo depois, a atriz voltou a tuitar.
“Mexi no vespeiro, eu sei. Mas realmente morro de dó de tanta atriz boa caçando oportunidade que é desperdiçada por gente sem talento para aquilo. Que fique bem claro: sem talento para aquilo. A Ambrósio é linda, deusa, modelo foda, mas não é atriz…”, completou.
Antes de encerrar os comentários sobre a modelo, a atriz tentou se explicar. “Tô errada por ter levantando essa polêmica. É do mercado: algumas pessoas atingem tal status como figura pública, que transcendem o ofício. Pensei alto demais na minha solidariedade de atriz que já sentiu na pele a emoção de perder uma oportunidade para alguém menos preparado”.

Eu fico pra morrer cada vez que eu vejo uma não-atriz num lugar que caberia a uma atriz. Principalmente um bom lugar como #VerdadesSecretas

— Mariana Xavier (@marixareal) 18 julho 2015

Mexi no vespeiro, eu sei,mas realmente morro de dó de tanta atriz boa caçando oportunidade que é desperdiçada por gente sem talento praquilo

Publicidade

— Mariana Xavier (@marixareal) 18 julho 2015

Publicidade

Que fique bem claro: sem talento PRAQUILO. A Ambrósio é liiiinda, deuuuusa, modelo foooooda, mas não é atriz…

— Mariana Xavier (@marixareal) 18 julho 2015

Tô errada de ter levantado essa polêmica. É do mercado: algumas pessoas atingem tal status como figura pública, que transcendem seu ofício.

— Mariana Xavier (@marixareal) 18 julho 2015

Pensei alto demais na minha solidariedade de atriz que já sentiu na pele a emoção de perder uma oportunidade pra alguém menos preparado.

— Mariana Xavier (@marixareal) 18 julho 2015

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide