Televisão

“Verdades Secretas” terá modelo rebelde de SP que tem desprezo por pobre

"Verdades Secretas" terá modelo rebelde de SP que tem desprezo por pobre
Ágatha Moreira vive a arrogante Giovanna em “Verdades Secretas”

Giovanna, personagem de Ágatha Moreira em “Verdades Secretas”, nova novela das 23h, é uma jovem que tem desprezo por pessoas de classe social inferior a dela. A atriz, de 22 anos, está empolgada com o papel da modelo que será a principal rival de Arlete (Camila Queiroz), a protagonista da novela.

“Ela é muito rebelde, não tem uma base familiar forte e isso se reflete na vida dela. Ela é mais atirada, fala o que quer, faz o quer, diferente das minhas outras personagens, que eram mais obedientes”, disse Ágatha ao Popzone.

Na trama de Walcyr Carrasco, que estreia dia 8 de junho, a “patricinha mimada” mora em São Paulo com os pais, Alexandre (Rodrigo Lombardi) e Pia (Guilhermina Guinle), veste só roupas de grife e faz muito bullying com Arlete, garota simples, que saiu do interior do Estado para estudar em uma escola de classe alta, após ganhar um bolsa.

"Verdades Secretas" terá modelo rebelde de SP que tem desprezo por pobre
Rodrigo Lombardi e Guilhermina Guinle interpretam os pais de Ágatha Moreira e João Vitor Silva em “Verdades Secretas”

Arlete começa a modelar para ajudar financeiramente sua família. Giovanna vê um editorial de moda de Arlete e decide aumentar a rivalidade entre elas investindo também na carreira de modelo. Para conquistar sua independência financeira, Giovanna entra para o book rosa da agência de modelos e passa a se prostituir. Mas isso para ela não é um problema, ela é amoral.

No book rosa, ela se aproxima de Anthony (Reynaldo Gianecchini), com quem passa a se relacionar e fazer tudo o que ele quer. É aí que as cenas quentes com Ágatha começam, mas segundo a atriz, o parceiro ajuda bastante. “Tem algumas cenas de nudez, a maioria com o Giane, que é um amor de pessoa para mim. A gente trabalhou junto na novela ‘Em Família’, ele é um parceiraço, não me preocupa em nada”, disse. “Sexo não é tabu, faz parte da vida de qualquer pessoa”, conclui.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios