publicidade
Famosos

Patricia Poeta estreia como garota-propaganda após deixar jornalismo

Publicidade

Patricia Poeta estreia como garota-propaganda após deixar jornalismo

Patricia Poeta no comercial de uma marca de produtos de limpeza

Patrícia Poeta apareceu pela primeira vez como garota-propaganda de uma marca de produtos de limpeza após oito meses de sua saída do “Jornal Nacional” – e do jornalismo da Globo para o entretenimento. O filme estreou em rede nacional neste domingo (21) e também já está disponível na página oficial da marca no Youtube.

A campanha mostra uma versão da jornalista na infância e traz uma mensagem de conscientização com os recursos naturais do planeta.

Seguindo o mesmo caminho que Fátima Bernardes, Patrícia só pode assinar um contrato publicitário agora que faz parte do casting de entretenimento, já que o contrato dos jornalistas da emissora carioca não permite esse tipo de exposição.

Publicidade

A jornalista volta ao ar no segundo semestre ao lado de Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Ana Furtado, André Marques e Tiago Leifert no programa “É de Casa”, que vai ao ar nas manhã de sábado com direção de Boninho.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide