publicidade
Famosos

“Parece que vendi a alma ao demônio ao entrar no ‘BBB'”, desabafa Clara

Publicidade
  • Leo Franco/AgNews

    "Parece que vendi a alma ao demônio ao entrar no 'BBB'", desabafa Clara

    Clara posa para foto ao lado de Vanessa Mesquita, com quem viveu um romance na casa do "BBB14"

Dois dias após Vanessa Mesquita anunciar que está namorando o estudante de medicina Pedro Andrade, a ex-BBB Clara Aguilar desabafou no Twitter. Na madrugada desta terça-feira (16), a modelo reclamou das mensagens que recebeu dos fãs nos últimos dias.

“Parece que vendi a alma ao demônio ao entrar no ‘Big Brother’. Vão viver as suas devidas vidas e me deixem em paz com minhas escolhas”, disse. “Eu vou vair do Twitter, porque, se não, vai ser festival de ‘block’. Deixem-me em paz. Quem cuida da minha vida sou eu. Vão viver”, completou.

Publicidade

Participantes do “BBB14”, Vanessa e Clara protagonizaram o primeiro casal homossexual da história do reality e têm, até hoje, um considerável grupo de fãs (as chamadas “clanessas”). Casada com o empresário Fabian Aguilar na época do programa, a modelo se envolveu com Vanessa logo no início do confinamento, deixando claro que o marido aprovava seus relacionamentos com mulheres. 

Publicidade

Parece que eu vendi a alma ao demônio ao entrar no big brother. Vão viver as suas devidas vidas e me deixem em paz com minhas escolhas.

— Clara Aguilar (@SkullBlondie) 16 junho 2015

Eu vou sair do tt pq senao vai ser festival de block, me deixem em PAZ! Quem cuida da minha vida sou EU! Vao viver!!

— Clara Aguilar (@SkullBlondie) 16 junho 2015

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide