publicidade
Música

Ouça as “canções de verão” favoritas de Madonna, Florence Welch e Dave Grohl

Publicidade

O semanário NME em sua mais recente edição perguntou para 50 músicos quais eras as suas “canções ensolaradas” favoritas – o verão começará em breve no hemisfério norte. Madonna, Florence Welch e Dave Grohl dos Foo Fighters foram alguns dos nomes que responderam a questão. Saiba quais foram as escolhidas.

Madonna

Madonna escolheu a clássica “Don’t You Want Me” gravada pelo Human League em 1982. A estrela disse que primeiro imagina que uma “canção de verão” seja uma música para cima, mas que esse não é bem o caso dessa.

A cantora disse que essa faixa faz ela se lembrar do início dos anos 80. Ela conta que nessa época, passava a noite dançando no “Danceteria” em Nova York (um dos clubes mais importantes de todos os tempos) com “uma roupa horrível enquanto todas as magrelas que estavam na moda jogavam suas bebidas em mim.”

Ouça:

Publicidade

Publicidade

Florence And The Machine

Florence Welch escolheu uma canção mais recente e nada “para cima”: “Jubilee Street” de Nick Cave (2013). A cantora diz que essa música marcou o seu verão do ano passado, quando estava compondo as canções que terminaram no recém-lançado “How Big, How Blue, How Beautiful“.

“Ela é tão linda… mas não acho que seja exatamente ensolarada. Ainda assim eu provavelmente tentaria colocá-la para tocar em um churrasco… é, acho que não sou a pessoa ideal para se perguntar por canções de verão”, brincou a artista.

Ouça:


Foo Fighters

Dave Grohl foi mais nostálgico ao escolher, “Surrender“, música lançada pelo Cheap Trick em 1978.

O líder dos Foo Fighters diz que se lembra de estar sentado numa cadeira de salva-vidas em Ocean Beach no estado de Maryland às 3 da manhã cantando essa música à plenos pulmões e da ótima sensação de como era bom poder cantar e se liberar daquele jeito.

Ouça:

Qual a sua “canção de verão” favorita? Comente!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide