Famosos

Modelo, nora de Preta cancela trabalho no exterior após descobrir gravidez

  • Divulgação/Sérgio Mattos

    Modelo, nora de Preta cancela trabalho no exterior após descobrir gravidez

    Laura Fernandez tem 17 anos e há quatro meses namora Francisco Gil. Os dois vão ser pais do primeiro neto de Preta Gil

Aos 40 anos, Preta Gil vai ser avó. Foi a cantora que deu a notícia para o empresário da modelo Laura Fernandez, mãe do seu primeiro neto. “Ela me ligou para contar a novidade há cinco horas. Disse que a família toda está super feliz e que não vê a hora de poder cuidar do bebê”, contou Sérgio Mattos ao Popzone no início da noite desta quarta-feira (3). 

Dono da agência “40 Graus Models”, Sérgio assumiu que foi pego de surpresa com a gravidez de Laura, de 17 anos. “Ela é nossa contratada há um ano e meio e depois de passar uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, Laura já estava com contratos para fazer campanhas na Alemanha e na Itália. Vou ter que mandar uma carta cancelando tudo o mais rápido possível”, lamentou pela perda temporária da morena de olhos verdes do seu casting. "Laura é lindíssima e como só tem 17 anos, ela deve voltar logo a trabalhar. Eu espero", observou o empresário. 
 
Francisco, filho de Preta Gil e do ator Otavio Muller, tem 20 anos e começou a namorar Laura no início deste ano. Segundo um amigo próximo da família Gil, a modelo completou dois meses de gravidez no final de maio e ainda não sabe o sexo da criança. 
 
O primeiro bisneto – ou bisneta –  de  Gilberto Gil está previsto para nascer em dezembro e até lá Preta espera já estar grávida. Segundo fontes próximas a cantora, ela não esconde que quer engravidar logo do personal Rodrigo Godoy, com quem casou no início de maio.  
 
 
Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios