Miley Cyrus fala sobre as diferenças entre sair com homens e mulheres

Neilson Barnard/Getty ImagesMiley Cyru participa ao lado dos pais, o cantor Billy Ray Cyrus e a produtora Tish Cyrus, do Baile de Gala da amfAR de 2015

por
  • Neilson Barnard/Getty Images

    Miley Cyrus fala sobre as diferenças entre sair com homens e mulheres

    Miley Cyru participa ao lado dos pais, o cantor Billy Ray Cyrus e a produtora Tish Cyrus, do Baile de Gala da amfAR de 2015

Após admitir que já se envolveu romanticamente com os dois sexos, e revelar sua opção sexual para a mãe aos 14 anos, Miley Cyrus comentou as diferenças que encontrou entre ambos os perfis durante entrevista para a revista norte-americana "Times".

“Quando saia com um cara, parecia que havia uma energia de machão, como se tivesse que ser extremamente feminina e delicada, o que eu não sou”, afirmou a cantora. “Já com uma garota, sentia que ela precisava de alguém para protegê-la e que eu teria que emanar uma energia masculina, o que também não parecia certo”. 

Sobre os pais, o cantor country Billy Ray Cyrus e a produtora Tish Cyrus, afirmou que não associa o sentimento de proteção com a figura masculina. "Acho que isso me deu a abertura da sexualidade. Não que meu pai não seja protetor, mas confio na minha mãe para me salvar. Ela é o príncipe. Eu nunca tive isso de conto de fadas", ressaltou.

Miley lembra de chorar antes de encontros quando era adolescente, tensa com o fato da pessoa perceber falhas dela, como uma espinha. Atualmente, no entanto, diz que está muito menos preocupada com o superficial.

"Transar é fácil. Você pode achar em cinco segundos. Mas se falarmos em alguém para conversar, e ser você mesma, as opções ficam muito mais escassas”, afirmou.

Você também vai curtir