publicidade
Música

Há 5 anos Katy Perry lançava o clipe do sucesso “California Gurls”

Publicidade

Faixa promovia o disco “Teenage Dream”

Katy Perry

Foi em 15 de junho de 2010 que Katy Perry lançou o clipe de um dos seus grandes sucessos, “California Gurls (feat. Snoop Dogg)“.

A música é uma homenagem à Califórnia, mas fugindo do clichê, a artista deixou de lado praias, surf e todo aquele clima de verão em seu vídeo e usou um cenário repleto de doces. Apesar disso, ela utilizou elementos do estado californiano como a Calçada da Fama e o letreiro de Hollywood em formato de doces.

A produção, dirigida por Mathew Cullen, começa com a cantora encantada ao se deparar com um lugar repleto de guloseimas, incluindo pirulitos, cupcakes, bombons, algodão doce, entre muitos outros.

Publicidade

O clipe ainda conta com a participação do rapper Snoop Dogg, que possui um exército do mal de balas em formato de urso. Para enfrentá-lo, a artista se reúne com outras mulheres.

Publicidade

Apesar da temática infantil, Katy aparece completamente nua no clipe em cima de uma nuvem de algodão doce.

A cantora ainda usa um sutiã com uma lata de spray de chantilly como arma.

Sobre a produção, a artista comentou, “Nesse clipe, é como se o mundo fosse o tabuleiro de um jogo chamado Candy Land, uma das minhas brincadeiras favoritas quando eu era pequena. Chamamos ele de Candyfornia ao invés de Califórnia, por isso é um mundo diferente. Não é tipo ‘oh, vamos para a praia fazer uma festa e depois filmar o clipe’. É mais ‘vamos colocar um mundo completamente diferente no vídeo'”, disse a estrela pop na época.

Outra destaque do clipe são as roupas e as perucas coloridas usadas pela cantora, chamaram tanta atenção que a morena chegou a ganhar estátuas do famoso museu de cera Madame Tussauds com a peruca azul e os figurinos inspirados no vídeo.

Katy Perry
Katy Perry

Comemore os cincos anos do clipe de “California Gurls (feat. Snoop Dogg)“, revendo-o a seguir:

Veja letras, traduções e muito mais de Katy Perry no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide