publicidade
Famosos

Galã na Globo, André Bankoff foi jogador de futebol antes de atuar na TV

Publicidade

Andre-Bankoff
Andre-Bankoff

André Bankoff, um dos vilões em “Babilônia”, da Globo, contou na manhã desta quinta-feira (11) que foi jogador de futebol antes de se aventurar como ator na televisão. Bankoff jogou pelas categorias de base da Roma, um dos clubes mais populares da Itália, e também pelo time profissional da Ponte Preta, em Campinas, no interior de São Paulo.

“Joguei bola, quando a minha mãe foi fazer doutorado em Roma. Morei [na Itália] durante um ano e meio. Não tem nenhum registro porque não tinha talento também. Joguei a segunda divisão de lá e um olheiro me viu e me levou para jogar no Roma, joguei com uns 13 e 14 anos, e depois voltei para o Brasil e atuei na Ponte Preta”, contou ele em entrevista ao “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo.

“Comecei com 12 anos a fazer o meu primeiro comercial. [Depois] fui fazer teatro em Americana, me mudei para Campinas, e depois fui para o Rio, mas tive influência da minha mãe”, admitiu.

Bankoff iniciou a sua carreira artística pela Globo em 2005, foi para a Record, emissora pelo qual atuou até 2011. De volta à Globo, o galã já trabalhou em “Morde & Assopra”, “Saramandaia” e, agora, em “Babilônia”, onde interpreta o mau caráter Pedro, o braço direito –e mais do que isso– da vilã Beatriz (Glória Pires).

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide