publicidade

Em novas imagens da Marvel, “Homem-Formiga” entra em formigueiro

Publicidade
formigahomem1

A Marvel divulgou nesta segunda-feira novas imagens imagens de “Homem-Formiga”, que será estrelado por Paul Rudd. Com enorme capacidade de diminuir em escala, mas crescer em força, o personagem Scott Lang se une ao Dr. Hank Pym para salvar a Terra de grandes ameaças.

O elenco conta com Michael Peña, Evangeline Lilly (Hope Pym), Corey Stoll (Darren Cross), Bobby Cannavale, Abby Ryder Fortson, Judy Greer, Wood Harris, John Slattery, David Dastmalchian, Gregg Turkingston e T.I… O filme estreia no dia 16 de julho de 2015

Segundo o site Latino Review, a Marvel pode colocar os primeiros sinais de Homem-Aranha para que ele aparecesse mais em “Capitão América: Guerra Civil”, sem a necessidade de uma história de origem.

O herói não aparecia no filme, mas já existiria na linha temporal, com referências a OsCorp e a Peter Park. Aiinda não foi definido quem será o Homem-Aranha.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide