publicidade
Famosos

DiCaprio processa revista que afirmou que ele havia engravidado Rihanna

Publicidade

dicaprio
O ator Leonardo DiCaprio está processando a revista francesa “Oops!”, que publicou que a cantora Rihanna está esperando um filho do astro. A informação é do site “TMZ”.

Na reportagem de capa, a publicação afirma que o ator, que está saindo com a cantora, não iria nem assumir o suposto filho. Na ação movida nos Estados Unidos, DiCarpio diz que a história é “pura fantasia”.

Segundo fontes ouvidas pelo “TMZ”, Leonardo DiCaprio chegou a contactar a revista dizendo que a notícia era falsa. Em resposta, a direção da publicação teria dito que sabia disso e que não se importava com inverdade.

Uma das fontes diz até que a “Oops!”, na verdade, agiu de forma deliberada, para provocar o processo e, assim, ganhar visibilidade.

Na ação, revelada no site “Gossip Cop”, o ator pede cerca de US$ 20,000 por danos em sua imagem, além de um percentual destinado os advogados. O valor é o máximo permitido pela lei francesa.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide