publicidade
Famosos

Bombeiro “da Eliana” dribla assédio de mulheres e homens: “Jogo de cintura”

Publicidade

Bombeiro "da Eliana" dribla assédio de mulheres e homens: "Jogo de cintura"

Bruno Camargo foi vestido como bombeiro a festa de uma grife de bolsas em SP

Bruno Camargo pode não ser um nome tão conhecido do público, mas se alguém parafrasear a apresentadora Eliana e gritar: “chama o bombeiro”, com certeza dezenas de pessoas vão lembrar do rapaz moreno que “apaga o fogo” das convidadas no programa dela no SBT.

Usando seu “uniforme” de trabalho, Bruno foi convidado para marcar presença VIP na festa de aniversário de uma grife de bolsas e, bastante assediado pelas convidadas, ele falou sobre os admiradores mais saidinhos.

“Tem bastante. Tanto [assédio] de mulher quanto de homem. Tem uns mais saidinhos, mas tenho que ter jogo de cintura, né? Uma vez me pediram para ir fardado naquela hora e eu achei estranho. Não fico nem com fãs, não gosto de misturar as coisas”, disse rindo.

Publicidade

Bruno começou a carreira fazendo trabalhos como modelo, mas também já deu vida ao personagem Christian Grey do livro “50 Tons de Cinza” no Clube das Mulheres. Hoje, contratado do SBT, ele faz planos para a carreira.

Publicidade

“Não estou rico, mas deu uma melhorada, uma aliviada na vida. A televisão te dá uma exposição e isso gera trabalhos, automaticamente vem dinheiro. É um prazer fazer o que eu gosto e viver disso, estou com a agenda cheia até dezembro. Faço muita presença VIP, eventos e catálogos de moda. Também estou estudando atuação, estou me preparando porque o bombeiro não é para sempre, quero ir para a dramaturgia”.

Todos os domingos com Eliana no palco, Bruno contou que a relação deles é só profissional, apesar de achar a apresentadora linda.

“Ela tem um corpão, é muito bonita, mas somos colegas de trabalho só. A gente conversa mais nos bastidores mesmo, antes de entrar no programa”.

E parece que até Silvio Santos está curioso para saber quem é o bombeiro da apresentadora.

“Eu nunca encontrei o Silvio, mas uma participante do programa dele comentou sobre mim e ele falou que quer me ver, saber quem eu sou, mas o patrão é difícil encontrar”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide