publicidade
Famosos

Aos 68, Susan Sarandon reata com namorado 31 anos mais jovem

Publicidade
  • Eugene Gologursky/Getty Images

    Aos 68, Susan Sarandon reata com namorado 31 anos mais jovem

    Jonathan Bricklin e Susan Sarandon

Susan Sarandon está namorando novamente com o empresário Jonathan Bricklin, 31 anos mais jovem, conforme a revista "US Weekly" noticiou na madrugada deste sábado (13). A atriz de 68 anos teria terminado o relacionamento com o jovem em março deste ano, mas foram vistos juntos em frente a uma galeria de Nova York.

O casal visitou o local por cerca de uma hora, andando por todos os pisos. De acordo com uma fonte da publicação, eles pareciam muito apaixonados. "Existe um vínculo real entre eles. Ela o apresentou a mim como seu namorado".

Publicidade

Outra fonte revelou à revista que a relação dos dois continuou a mesma desde que se separaram. "Eles disseram que se separaram, mas se encontravam o tempo todo e se comunicavam".

Publicidade

A dupla também foi vista caminhando pelo bairro SoHo, de braços dados, no último domingo.

Susan e Jonathan se conheceram em uma viagem ao Chile realizada em 2010. Os dois, além de namorados, são sócios de uma rede de espaços para a prática do tênis de mesa.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide