publicidade
Famosos

Sofia Vergara diz que ex-noivo quer se promover as suas custas

Publicidade
  • Getty ImagesSofia Vergara diz que ex-noivo quer se promover as suas custas

Sofia Vergara está revoltada com as recentes declarações do ex-noivo Nick Loeb, que em um artigo da semana passada escrito para o jornal “New York Times” disse que vai lutar para salvar os embriões que congelou quando estava com a atriz.

A estrela do seriado “Modern Family” declarou em entrevista para ABC News que o ex-noivo quer se promover as suas custas.

“Eu promovo todos os meus filmes, o meu trabalho, mas não promovo minha vida pessoal e não entendo por que essa pessoa… Não quero permitir essa pessoa de ter vantagem com a minha carreira ao tentar promover ele mesmo”, afirmou.

Quando estavam juntos, os dois assinaram  um contrato no qual se comprometeram a recorrer aos embriões apenas se ambos concordassem, mas o acordo não contemplava uma possível separação.

“Uma mulher tem o direito de levar uma gravidez a termo, mesmo que o homem discorde”, disse. “Não deveria um homem que está disposto a tomar a responsabilidade integral de ser pai ter o mesmo direito de recorrer aos embriões, ainda que a mulher discorde?”, questionou Loeb no artigo do “NY Times”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide