publicidade
FamososTelevisão

Pasquim diz que está preparado para mudança de persoangem em “Babilônia”

Publicidade

Pasquim diz que está preparado para mudança de persoangem em "Babilônia"

Marcos Pasquim vive o instrutor de saltos ornamentais Carlos Alberto em “Babilônia”

Marcos Pasquim diz que ainda não sabe sobre os rumos de seu personagem em “Babilônia”. Segundo o site “Notícias da TV”, a Globo abortou a trama gay que envolveria os personagens de Marcos Pasquim e Marcello Melo Jr., e o treinador Carlos Alberto, papel de Pasquim, será heterossexual.

“Muitas coisas sobre a novela eu tenho lido na internet. Eu recebi os capítulos do acidente que a menina vai sofrer [Júlia, que vai se machucar no clube e ele precisará socorrer a criança e ao dirigir o carro de um outro professor, Carlos sofrerá uma crise do pânico] e só. O que vai acontecer com ele só os autores sabem. Mas estou preparado para qualquer coisa, o que vier”, afirma o ator em conversa com o Popzone.

No lugar de atração por homens, Carlos Alberto vai revelar um trauma do passado. Na sinopse original, o instrutor de saltos ornamentais seria um gay “sem sair do armário”, mas iria se apaixonar por pelo professor de slackline Ivan, personagem de Mello Jr.

Publicidade

Várias mudanças ocorreram em “Babilônia” desde a estreia, uma delas a da personagem Alice (Sophie Charlotte) que seria uma prostituta, mas agora é a mocinha sofredora e praticamente a protagonista da trama.
.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide