publicidade
Famosos

Grafite do noivo em homenagem a Preta Gil demorou 9 horas para ficar pronto

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/rodrigogodoy_

    Grafite do noivo em homenagem a Preta Gil demorou 9 horas para ficar pronto

A decoração da festa de casamento de Preta Gil e o personal trainer Rodrigo Godoy, que acontece nesta terça-feira (12), no Rio de Janeiro, terá um painel grafitado pelo artista Pandro Fernandes. Em homenagem à cantora, Godoy também ajudou na realização do painel.

Na expectativa pela cerimônia desta noite, Pandro falou em entrevista ao Popzone como surgiu a ideia para a realização da pintura, que traz escrita palavra Mozi – apelido carinhoso dos noivos.

"Eu trabalho com graffiti, e ele sempre gostou e também faz por hobby, e durante algumas conversas quando a gente fazia graffiti pelas ruas aqui da Penha ele teve essa ideia e a partir daí nós começamos a pensar juntos no que seria feito, uma arte que identificasse bem os dois e suas origens", contou.

O processo de pré-produção para o painel demorou cerca de um mês e a pintura foi feita em nova horas. "Além de elaborar o desenho tivemos que pensar na estrutura onde seria desenvolvido, e como toda pré produção rola alguns contratempos de montagem, porém no final deu tudo certo", comemorou.

Publicidade

Empolgado com a homenagem, Godoy fazia questão de contar para Preta cada detalhe de como estava ficando o painel, que será colocado em uma área da mansão de Lilibeth Monteiro, onde acontecerá a festa. "Ontem eu e ele passamos o dia inteiro pintando então ele sempre enviava fotos pra ela, e ele disse que ela amou resultado final", disse o grafiteiro.

Publicidade

No Instagram, o personal trainer agradeceu a parceria com o artista carioca e sintetizou o resultado do painel, que traz as iniciais dele e Preta com o fundo de pontos turísticos do Rio de Janeiro – o pão de açúcar e o corcovado.

"Depois de nove horas de pintura, o trabalho foi finalizado! Um mix tintas, amor, felicidade e ansiedade representados em um graffiti", descreveu Godoy. 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide