publicidade
Música

Corey Taylor, do Slipknot, declara que o Fall Out Boy não está salvando o rock and roll

Publicidade

Slipknot

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, lançará o seu novo livro “You’re Making Me Hate You: A Cantankerous Look At The Common Misconception That Humans Have Any Common Sense Left”, em 7 de julho nos EUA.

O músico concedeu uma entrevista a revista britânica Kerrang! para promover o material e revelou que boa parte do livro fala sobre a música pop. “Centro muita a atenção na música popular e as pessoas consideram quem a faz gênios, quando na verdade não são. Algumas coisas que saem da boca dessas pessoas são merdas inacreditáveis”, afirmou.

Fall Out Boy

O integrante da banda mascarada ainda falou sobre a indústria musical atual e declarou que o Fall Out Boy não está salvando o rock and roll, referindo-se ao disco do quarteto “Save Rock And Roll“. “Tenho alguns amigos nessa banda, mas o Fall Out Boy dizer que estão salvando o rock and roll, tá me zoando né? Com a merda que eu ouvi nos últimos dois álbuns, é assim que você está salvando o rock and roll? Não. Eu acho que não.

Ele ainda mencionou no bate-papo Gene Simmons, do Kiss, que havia declarado que o rock and roll está morto. “Se é o Fall Out Boy dizendo que está salvando o rock and roll ou o Gene Simmons dizendo que o rock está morto, eu estou aqui com shows esgotados e um álbum número 1 ao redor do mundo. Mas, sério? Quando isso aconteceu?. O rock tem seus altos e baixos, sempre foi assim”, disse.

Publicidade

Vale lembrar que em setembro o Slipknot se apresenta no Rock In Rio e em São Paulo.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais do Slipknot no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide