publicidade
Famosos

Bailarina do Faustão lança nu e fala do patrão: “Ele se preocupa com nós”

Publicidade
  • Felipe Abílio /Popzone

    Bailarina do Faustão lança nu e fala do patrão: "Ele se preocupa com nós"

    Ivi Pizzott ousou no modelito amarelo e com fendas para lançar seu ensaio

Ivi Pizzott ousou no modelito amarelo e com fendas para lançar seu ensaio nu para a Playboy na noite desta quinta-feira (7), na boate Disco, em São Paulo. A bailarina faz parte do balé do "Domingão do Faustão" e contou que Fausto Silva tem uma relação de amizade com todas as suas dançarinas.

"É uma relação de muito carinho e zelo que ele tem com a gente, ele se preocupa muito com nós, o que está acontecendo com o balé dele, quem está casada, solteira, com os trabalhos que estamos fazendo fora dali, até porque carregamos o nome dele para todo o lado. Temos que ter uma postura, saber falar, não é só ser bonita", explicou.

Publicidade

Ivi relembrou que só assinou o contrato após ser autorizada pelo apresentador.

Publicidade

"Ele ainda não viu, mas eu fui consultá-lo antes de aceitar a proposta do ensaio, fui perguntar o que achava e tive o apoio dele".

Décima negra a estampar a capa da publicação, a dançaria não sabe se existe um preconceito e deseja que mais negras sejam estrelas da revista.

"Se existe preconceito, quero quebrar isso, luto por isso, fiz esse ensaio por isso também. Espero que o meu ensaio abras muitas portas porque o Brasil tem muitas negras lindas e tem que ter representantes em todas as áreas", disse.

Nua em pelo pela primeira vez – ou sem eles como ela disse por conta da depilação escolhida – Ivi contou que não teve problema nenhum em tirar a roupa.

"Cheguei no primeiro dia, a primeira foto já era nua, tirei tudo e não tive vergonha, não trato a nudez com tabu. Eu aprovei as fotos cruas, sem edição nenhuma, e na revista estão iguais, não vi edição", admitiu.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide