publicidade
FamososTelevisão

Às vésperas do Dia das Mães, trigêmeos homenageiam Fátima Bernardes

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Às vésperas do Dia das Mães, trigêmeos homenageiam Fátima Bernardes

Os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius dedicaram na manhã desta sexta-feira (8) uma homenagem à Fátima Bernardes às vésperas do “Dia das Mães”, durante um VT exibido em seu programa na Globo. Apenas dois dos “herdeiros”, Vinicius e Bia, apareceram.

“Oi, mãe. Eu sei que a gente está meios adiantado, porque hoje ainda é sexta-feira. Mas a gente já quis mandar a mensagem, logo, e é só um feliz ‘Dia das Mães’ que queríamos desejar a você”, discursou Vinicius. “A gente queria dizer que temos muito orgulho de você”, completou Beatriz.

A rápida, porém carinhosa mensagem, deixou a apresentadora da Globo com olhos lacrimejando. Ela explicou que os filhos não têm muita facilidade com as câmeras, mas que Laura é a que tem mais dificuldade. “Para eles também é difícil. Eles não têm muita facilidade. Mas para a Laura é impossível. E sempre respeitamos isso”, explicou Fátima.

Laura, Vinicius e Beatriz nasceram prematuros, com 7 meses (34 semanas), no dia 21 de outubro de 1997 na clínica São José, localizada na zona sul do Rio de Janeiro. Vinicius foi o primeiro bebê a nascer. Na ocasião, Bonner acompanhou o nascimento dos filhos registrando tudo o que acontecia na maternidade.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide