publicidade
FamososTelevisão

Ronaldo Fenômeno grava participação em novela da Globo na SPFW

Publicidade

13abr2015--deborah-secco-rodrigo-lombardi-e-ronaldo-participam-da-gravacao-de-verdades-secretas-nova-novela-das-onze-de-walcyr-carrasco-durante-desfile-da-cavalera-no-sao-1428974787507_956x500A presença de Ronaldo Fenômeno na São Paulo Fashion Week na noite desta segunda-feira (13) teve dois motivos especiais: Além de prestigiar a namorada, a modelo Celine Locks, o ex-jogador e empresário participou da gravação de uma cena em “Verdades Secretas” nova novela das onze da Globo, de Walcyr Carrasco, durante o desfile da Cavalera.

“Ela estava linda, foi lindo. Não sabia como iria ser aqui, não sabia que seria externo. Foi muito legal”, disse Ronaldo sobre a amada, que também aparecerá na novela, e destacando a mega estrutura montada em um lugar aberto no Parque Cândido Portinari, em São Paulo.

Além desta cena, Deborah Secco e Rodrigo Lombardi trocaram beijos para a novela enquanto acompanhavam o desfile de Camila Queiroz, que faz a filha da atriz na trama.

“É a primeira vez que consigo ver o desfile dela, foi muito lindo, ela era a mais linda de todas”, dizia Carolina, personagem de Deborah durante a gravação para Alex, vivido por Lombardi.

Marieta Severo estava elegante usando uma jaqueta de couro preta e deu entrevista para a jornalista Lilian Pacce durante uma cena da novela. Em “Verdades Secretas”, ela intepreta a ex-modelo Fanny Richard, dona de uma agência de modelos que alicia jovens aspirantes para a prostituição.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide