publicidade
FamososTelevisão

Personagem de Andréa Nóbrega diz que voltou com o marido na “Praça É Nossa”

Publicidade

Personagem de Andréa Nóbrega diz que voltou com o marido na "Praça É Nossa"

Andréa Nóbrega participa de “A Praça É Nossa” como a Nova Rica e conta a Carlos Alberto que voltou para o marido

A arte vai imitar a vida no programa “A Praça É Nossa” desta quinta-feira (16) e a personagem de Andréa Nóbrega, a Nova Rica, senta no banquinho e conta a Carlos Alberto de Nóbrega e conta que reatou com seu ex-marido.

A socialite chega cheia de sacolas nas mãos e explica o motivo de tantos sorrisos: poder voltar a usar o dinheiro do marido.

Durante o papo, a loira conta que ficou um tempo separada e que passou “dificuldade” quando ia ao shopping:

Publicidade

“Eu ia cheia de alegria e a bolsa vazia. Sem cartão, cheques… Triste”.

Publicidade

Andréa a Carlos Alberto ficaram separados durante dois anos e reataram no ano passado, depois que ela deixou o reality show “Aprendiz Celebridades”.

Jacqueline Meirelles, ex-namorada do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e integrante da “Praça”, foi demitida do SBT em março.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, duas versões circulam sobre o caso. Uma envolve o recente corte de gastos colocado em prática pelo canal, enquanto a outra, que o estúdio da “Praça” ficou pequeno, mas muito pequeno, para Jacqueline e Andréa de Nóbrega.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide