publicidade
FamososTelevisão

Paula Fernandes diz que gostaria de ser jurada do “The Voice Brasil”

Publicidade

d06d8e90-e3c9-11e4-bc02-6312bf0bc5c8_THID1491Usando uma blusa branca com estampa de caveira, Paula Fernandes compareceu ao terceiro dia de desfiles da 39ª edição da São Paulo Fashion Week. Após acompanhar a despedida de Gisele Bündchen das passarelas, a cantora conversou com o Popzone sobre a possibilidade de integrar o time de jurados do “The Voice Brasil” (a Globo já confirmou que o cantor Daniel não fará mais parte dos jurados do reality musical).

“Ainda não recebi nenhum convite oficial. Seria um prazer, mas vai depender da minha agenda de shows que é alucinante. Eu gostaria de participar, acho o programa incrível”, disse.

Apesar de ser do ramo do sertanejo, Paula Fernandes disse que não teria problema em julgar outros estilos musicais. “Eu sou muito eclética para ouvir música. Como também sou eclética para me vestir e sentir a vida. A música não depende do gênero para ser boa”, finalizou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide