publicidade
FamososTelevisão

Novo “Vídeo Show” estreia ao vivo e com Monica Iozzi em bancada

Publicidade

Novo "Vídeo Show" estreia ao vivo e com Monica Iozzi em bancada

Monica Iozzi e Otaviano Costa dividem bancada no novo “Vídeo Show”

O novo “Vídeo Show” estreou nesta segunda-feira (6) com transmissão ao vivo e a presença de Monica Iozzi, a Scarlet de “Alto Astral”, como apresentadora, ao lado de Otaviano Costa – os dois agora dividem uma bancada no programa.

O apresentador, marido de Flávia Alessandra, abriu o programa anunciando que a atração estava sendo exibida ao vivo e apresentando Monica. “Muito obrigada, muito obrigada, Brasil. Sou uma das novidades aqui no ‘Vídeo Show'”, disse ela, ouvindo um elogio de Otaviano: “A maior novidade”.

A atriz e humorista, que antes de ir para a Globo trabalhou no “CQC”, da Band, brincou com o colega de bancada. “Muito feliz. Apesar de ser com você, acho que vai ser muito bacana”, disse ela. Otaviano rebateu. “Hashtag ‘Volta Cissa'”, disse ele, referindo-se à Cissa Guimarães.

Publicidade

O “ao vivo” do programa não ficou só por conta de Monica e Otaviano. Foi exibida uma entrevista feita na hora com Thiago Fragoso, o Vinícius de “Babilônia”, em um link de reportagem.

Publicidade

O novo “Vídeo Show” também foi marcado pelo retorno de Cissa Guimarães e Miguel Falabella, antigos apresentadores do programa. Cissa, que recentemente substituiu Ana Maria Braga durante as férias da apresentadora, voltou ao programa com o quadro “Gentem como a Gente”. Sua primeira convidada foi Cássia Kiss Magro, a quem Cissa entrevistou no Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide