publicidade
FamososTelevisão

No novo “Show do Kibe”, comediantes não sabem que estão sendo entrevistados

Publicidade

No novo "Show do Kibe", comediantes não sabem que estão sendo entrevistados

Programa “Show do Kibe” estreia no canal TBS muitodivertidoO “Show do Kibe”, apresentado por Antônio Tabet, estreia neste domingo (12) no canal pago especializado em comédia TBS muitodivertido.

No programa, humoristas convidados vão passar por uma espécie de câmera escondida. A atração começa com cenas de bastidores e o entrevistado, sem saber, começa a ser questionado pelo apresentador, como se fosse uma conversa comum. Na verdade, essa já é a entrevista.

Esse é o mote do programa: despir o convidado e deixar que ele seja apenas alguém que tem uma história para contar.  Não apenas aquelas comuns, que os artistas estão acostumados a repetir, mas também as inusitadas eque geralmente não falariam diante de jornalistas.

Haverá também  intervenções constantes no palco, para confundir ainda mais os participantes. A banda do programa, cujos membros usam máscaras bizarras, não toca em momento algum. Joga dominó enquanto o “ensaio” acontece. Toda a equipe aparecerá simulando a pré-produção de um talkshow.

Publicidade

Entre os primeiros convidados estão Fábio Porchat, Marco Luque, Rafinha Bastos e Dani Calabresa. O “Show do Kibe”  estreia à 0h.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide