publicidade
Famosos

Pabllo Vittar desfilará em carro da Beija-Flor sobre intolerância

Publicidade

Pabllo Vittar vai cair no samba e cruzar a Marquês de Sapucaí como destaque da Beija-Flor de Nilópolis no Carnaval 2018. Segundo o colunista Leo Dias, a cantora, sucesso também entre o público infantil, virá no penúltimo carro da escola, que fala sobre a intolerância. De acordo com a publicação, a ideia partiu de Gabriel David, filho mais novo de Anísio, e Preta Gil é quem está intermediando a negociação. A única exigência feita pela agremiação é que a drag queen surja jogando os cabelos na posição central do carro alegórico.

Usando seu nome artístico no masculino mesmo como drag queen, Pabllo descartou cirurgia de mudança de sexo. “Não quero mudar nada. Se eu tivesse nascido uma pessoa trans, você acha que já não teria mudado tudo e estaria por aí, linda? Só aprendi na prática que preciso me cuidar para ficar disposta. Antes não me alimentava direito e tinha uma vida sedentária. Quando o ritmo de shows apertou, vi que comer e dormir bem faz toda a diferença para dar conta da agenda corrida”, afirmou em recente entrevista.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide