publicidade
FamososTelevisão

Maratona de “Velozes & Furiosos” na TV fechada neste sábado

Publicidade
  • Jaimie Trueblood/AP

    Franquia "Velozes & Furiosos" tem maratona na TV fechada neste sábado

    Vin Diesel e Paul Walker em cena do filme “Velozes & Furiosos 5: Operação Rio”

No rastro da estreia de “Velozes & Furiosos 7”, neste fim de semana, uma maratona com os outros seis filmes da franquia será exibida nestes sábado (4) na TV paga. Estrelados por Paul Walker e Vin Diesel, os longas serão exibidos em sequência no Telecine Action, a partir das 11h40.

No longa original da série, de 2001, Dominic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de rua de Los Angeles, que é considerado culpado pelo roubo de algumas cargas com equipamento eletrônico caríssimo. O agente O’Connor (Paul Walker) é enviado para se infiltrar no grupo e descobrir o esquema mafioso.

“+ Velozes + Furiosos”, segundo da fraquia, entra no ar em seguida, às 13h40. Desta vez, O’Conner (Paul Walker) é forçado a se infiltrar no crime organizado de Miami para uma investigação. A maratona continua com “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”, às 15h35; “Velozes e Furiosos 4”, às 17h30; “Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio”, que tem a capital fluminense como cenário, às 19h30; e “Velozes e Furiosos 6”, às 22h.

O sétimo longa, em cartaz nos cinemas, tem o auxílio da tecnologia e de dublês para dar continuação ao trabalho de Walker, morto num acidente de carro na Califórnia em novembro de 2013. Segundo Diesel, o filme foi feito para honrar o legado do amigo.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide