publicidade
Famosos

Kim e Kanye West conhecem local do sepultamento de Jesus após batizar filha

Publicidade

kinEm viagem a Jerusalém, Kim Kardashian e Kanye West acordaram cedo nesta terça-feira (14) para conhecer a Basílica do Santo Sepulcro, local do sepultamento e da ressurreição de Jesus, segundo a tradição cristã.

“Bom dia, Jerusalém! Acordamos realmente cedo para conhecer o local da crucificação de Jesus”, disse Kim nesta manhã em sua conta no Twitter. A socialite publicou algumas fotos da visita em suas redes sociais.

⛪️ pic.twitter.com/sLp06NOWPd

Publicidade

— Kim Kardashian West (@KimKardashian) 14 abril 2015

O casal foi a Jerusalém para batizar a filhinha, North, de quase dois anos, na catedral israelense de St. James. “A filha de Kim Kardashian será batizada e vai se tornar oficialmente uma cristã e membro da Igreja armênia”, declarou à agência AFP o arcebispo Aris Shirvanian antes da cerimônia.

No batismo de North, segundo a AFP, Kim usava um vestido bege e dourado, enquanto seu marido e filha estavam de branco. A família permaneceu por cerca de 90 minutos na igreja.

Kim, Kanye West e North, chegaram a Israel, depois de uma viagem à Armênia. Os antepassados paternos da família Kardashian emigraram para os Estados Unidos da Armênia para escapar dos massacres de 1915-1917.

Durante a sua visita de oito dias à Armênia, Kim Hardashian se reuniu com o primeiro-ministro e visitou o memorial de genocídio em Yerevan.

Os armênios se preparam para relembrar, em 24 de abril, o 100º aniversário do genocídio contra os armênios, que ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial.

No domingo, o papa Francisco utilizou pela primeira vez a palavra “genocídio” para se referir ao massacre, irritando a Turquia, que sempre rejeitou essa descrição.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide