publicidade
Música

Kendrick Lamar revela que esteve no estúdio com Taylor Swift

Publicidade

Declaração do rapper aumenta rumores de que parceria pode ser o remix do novo single da cantora, “Bad Blood”

Kendrick Lamar
Taylor Swift

Kendrick Lamar esteve recentemente da rádio Dish Nation promovendo seu novo álbum de estúdio, “To Pimp A Butterfly“, que revelou nesta semana o clipe do single “King Kunta“.

Durante a conversa, os apresentadores o questionaram sobre outros artistas que são seus fãs, incluindo a estrela pop Taylor Swift, que declarou em uma entrevista que “gostaria de ser sua melhor amiga”.

“Isso é louco, cara”, respondeu o rapper. “Ela é uma boa pessoa. Na verdade, eu estive no estúdio com ela, e ficamos lá curtindo”, disse o dono do sucesso “Bitch Don’t Kill My Vibe (Album Version)“.

O artista ainda confirmou que gravaram algo juntos, mas não deu maiores detalhes, o que instigou os rumores de que fará parte do remix de “Bad Blood“, possível novo single de Swift.

Publicidade

A cantora ainda não confirmou que a faixa será a sucessora de “Style” na divulgação do disco “1989“, mas criou interesse pela música no ano passado, quando declarou em entrevista a Rolling Stone que era sobre uma “inimiga” da indústria musical.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Kendrick Lamar e Taylor Swift no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide