publicidade
Música

Parabéns Amy Lee! Veja os melhores looks da líder do Evanescence

Publicidade

Cantora comemora 34 anos neste domingo (13)

Amy Lee

Dona de uma das grandes vozes do rock, Amy Lee completa hoje 34 anos. Cofundadora do Evanescence, pianista, cantora e compositora, a artista conquistou o seu espaço no cenário do rock.

A sua banda pode estar em pausa, mas recentemente, a americana vem presenteando os fãs lançando os clipes dos covers de suas músicas preferidas, incluindo “It’s a fire“, do Portishead, “With Or Without You“, do U2 e “Going to California“, do Led Zeppelin.

Além de se destacar no mundo da música, Amy Lee mostra que também entende de moda. A estrela desenha suas próprias roupas, como o vestido em que usou no Grammy 2004 e quando veio ao Brasil, em 2012, a cantora se apresentou no país com um figurino desenhado por ela.

Mas estes vestidos não foram os únicos desenhado pelas mãos da americana. Os seus trajes são marcados por um estilo vitoriano misturado com gótico. Peças como corsets, vestidos longos, saia de tule, meias listradas e coturno são indispensáveis no guarda-roupa da cantora.

Publicidade

Para comemorar o aniversário desta grande artista, o Popzone separou os melhores looks usados por Amy Lee:

Publicidade
Foto 1 de

Veja letras, traduções e muito mais de Amy Lee no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide