publicidade
Famosos

Famosos lamentam aposentadoria de Gisele Bündchen das passarelas

Publicidade

14267073125509d370d14135.29936684A aposentadoria de Gisele Bündchen das passarelas não agradou os fãs da top model, e nem os famosos. Durante o terceiro dia da São Paulo Fashion Week, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, nesta quarta-feira (15), famosos lamentaram a decisão de Gisele de parar. Ela faz seu último desfile hoje pela Colcci.

A ex-VJ da MTV MariMoon disse que estava triste, pois queria ver modelos “mais velhas” dominando as passarelas. “Acho que a beleza não está só na pele de pêssego e falta de rugas. É o que penso da Gisele, que a beleza vem de dentro dela. A moda sempre fica muito em cima da imagem quase infantil da mulher, seria legal se tivesse pessoas mais velhas e etnias mais variadas”, opinou.

A empresária Carol Celico, mulher do jogador de futebol Kaká, acredita que Gisele não terá uma substituta a altura: “lembro de um dos primeiros desfiles que vi dela, eu tinha seis, sete anos, e ela foi um amor comigo. Estou muito honrada de vê-la finalizando essa carreira. Acho difícil uma substituta à altura, vai demorar algumas gerações”.

A atriz Nathalia Rodrigues diz que Gisele é um ícone. “Por um lado é uma pena porque ela é um íncone, e por outro lado ela deve ter sentido a necessidade de parar , mas fez uma carreira brilhantemente, linda pelo mundo todo e honrou muito. Gisele é única.

A modelo Renata Kuerten duvida que Gisele irá parar. “Sou a única que não acredito nisso. Talvez no Brasil ela até pare, mas é difícil você encerrar assim do nada, da noite para o dia, é uma coisa muito viciante e gostosa de fazer”, declarou.

Publicidade

Renata Kurten: Eu duvido, sou a única que não acredito nisso. Talvez no Brasil ela até saia, mas é difícil você parar assim do nada, da noite para o dia, é uma coisa muito viciante, muito uma coisa gostosa de fazer, uma energia muito boa.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide