Famosos

Famosos lamentam aposentadoria de Gisele Bündchen das passarelas

14267073125509d370d14135.29936684A aposentadoria de Gisele Bündchen das passarelas não agradou os fãs da top model, e nem os famosos. Durante o terceiro dia da São Paulo Fashion Week, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, nesta quarta-feira (15), famosos lamentaram a decisão de Gisele de parar. Ela faz seu último desfile hoje pela Colcci.

A ex-VJ da MTV MariMoon disse que estava triste, pois queria ver modelos “mais velhas” dominando as passarelas. “Acho que a beleza não está só na pele de pêssego e falta de rugas. É o que penso da Gisele, que a beleza vem de dentro dela. A moda sempre fica muito em cima da imagem quase infantil da mulher, seria legal se tivesse pessoas mais velhas e etnias mais variadas”, opinou.

A empresária Carol Celico, mulher do jogador de futebol Kaká, acredita que Gisele não terá uma substituta a altura: “lembro de um dos primeiros desfiles que vi dela, eu tinha seis, sete anos, e ela foi um amor comigo. Estou muito honrada de vê-la finalizando essa carreira. Acho difícil uma substituta à altura, vai demorar algumas gerações”.

A atriz Nathalia Rodrigues diz que Gisele é um ícone. “Por um lado é uma pena porque ela é um íncone, e por outro lado ela deve ter sentido a necessidade de parar , mas fez uma carreira brilhantemente, linda pelo mundo todo e honrou muito. Gisele é única.

A modelo Renata Kuerten duvida que Gisele irá parar. “Sou a única que não acredito nisso. Talvez no Brasil ela até pare, mas é difícil você encerrar assim do nada, da noite para o dia, é uma coisa muito viciante e gostosa de fazer”, declarou.

Renata Kurten: Eu duvido, sou a única que não acredito nisso. Talvez no Brasil ela até saia, mas é difícil você parar assim do nada, da noite para o dia, é uma coisa muito viciante, muito uma coisa gostosa de fazer, uma energia muito boa.

Publicidade

Você vai curtir!

Você vai curtir!
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios