publicidade
Famosos

Família diz que Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, acordou de coma

Publicidade

whuitney-houston-e-a-filha-bobbi-kristina-brown-1422803790463_300x420Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston e Bobby Brown, acordou do coma e não depende mais de aparelhos para sobreviver, de acordo com declarações do próprio Bobby e de sua irmã, Tina.

Segundo a revista “Us Weekly”, Bobby declarou que a filha havia acordado durante um show de Frankie Beverly no último sábado (18). “Hoje, posso dizer que Bobbi está acordada. Ela está me vendo”, disse ele, no palco da apresentação.

No dia seguinte, Tina Brown confirmou as declarações do irmão. “Sim, ela acordou e não está mais dependendo de aparelhos. Deus é bom! Obrigada por suas orações. Ainda em recuperação, mas ela vai ficar bem”.

A jovem estava em coma desde o dia 31 de janeiro, quando foi hospitalizada após ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa. Em março, ela foi transferida de um hospital na Geórgia para uma clínica de reabilitação

Em 2012, Whitney Houston foi encontrada morta em uma banheira de forma muito semelhante ao incidente com Bobbi. A autópsia revelou que a cantora havia ingerido cocaína antes de morrer. Um ano antes, o pai da garota, Bobby Brown, havia contado à revista “People” que fora usuário de heroína e cocaína, mas que havia conseguido largar o vício.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide