publicidade
FamososTelevisão

Ex-mulher de Collor fala sobre rituais de magia negra contra Silvio Santos

Publicidade

Ex-mulher de Collor fala sobre rituais de magia negra contra Silvio Santos

Rosane Malta, ex-mulher de Fernando Collor de Mello, disse na tarde desta quinta-feira (23) que realizou uma ritual de magia negra contra Silvio Santos. Segundo ela, o ex-presidente, na época em campanha, acreditava que o apresentador era o único que poderia atrapalhar sua chegada ao Planalto e por isso apelou para os serviços de “mãe” Cecília.

“Foi pedido um trabalho e aconteceu de ele [Silvio Santos] não ser candidato a presidente da República. A Cecília, ela fazia trabalho para todos [os adversários]. O objetivo era chegar à presidência da República”, revelou Rosane Malta em entrevista ao “Balanço Geral”, da TV Record.

“No começo era só matança de galinhas, coisas pequenas. Mas depois a gente começou a ir a um sítio, em Arapiraca, longe de Maceió, para ninguém ver. E eram com animais mais pesados. E eu sempre passava muito mal”.

Rosane e Collor foram casados por mais de 20 anos, entre 1984 e 2005. Segundo ela, o casamento começou a desmoronar “quando ela percebeu que sofria de depressão e não recebeu apoio do marido”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide