publicidade
Famosos

Ex-BBB Fernando Fernandes diz que quase morreu afogado na pororoca

Publicidade
  • Reprodução/TV popzone

    Ex-BBB Fernando Fernandes diz que quase morreu afogado na pororoca

    Ex-BBB Fernando Fernandes

O ex-BBB Fernando Fernandes participou do programa “Corujão do Esporte”, da popzone, na madrugada desta quinta-feira (9), e falou sobre foi sua aceitação depois de sofrer um acidente e ficar paraplégico.

Ele, que é tetracampeão de paracanoagem, disse que é deficiente em um aspecto e eficiente em outro. Ao narrar uma aventura deslizando pelas ondas da pororoca, o encontro das correntes fluviais com as águas oceânicas, ele revelou que quase morreu afogado.

Publicidade

“Cheguei a surfar as ondas da pororoca, que não se dissipam como as ondas do mar. Eu fiquei embaixo d’água por um minuto, achei que ia morrer, até que vi uma mão estendida para mim e me salvou”, lembrou sem especificar quando o fato aconteceu.

Publicidade

Fernando também contou que decidiu entrar para o mundo da canoagem logo nos primeiros momentos de sua reabilitação.

“Quando eu estava no hospital, com risco de perder o movimento das pernas, vi que o esporte era minha saída e meu dom. Quando sentei num caiaque, no centro de reabilitação, foi um momento mágico desde a primeira vez. Vi que eu remava mais forte que o meu professor de educação física e pensei que eu poderia ser melhor que ele. A canoagem ainda nem era um esporte olímpico, mas eu queria fazer aquilo.”

Um dia após o fim do “Big Brother Brasil 15”, ele disse que não se incomoda de ser chamado de “ex-BBB” e analisou que o reality mudou de 2002, quando participou, para cá.

“Na minha época era bem diferente e, pelo que vejo hoje, parece que a produção é completamente diferente. Parece que não mudou, mas mudou muito.”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide