publicidade
FamososTelevisão

“Eu queria estar fazendo Babilônia”, declara Letícia Sabatella

Publicidade
  • Rafael Sorín/TV Globo

    Babilônia

    Letícia Sabatella fez sua estreia nas novelas em “O Dono do Mundo”, de Gilberto Braga, de 1991. A atriz, que está gravando a série ” Amorteamo”, que entra no ar dia 8 de maio, na Globo, confessou seu desejo por atuar na novela do horário nobre da emissora.

“Eu adoro o Gilberto Braga, eu queria estar fazendo ‘Babilônia’. Acho que é uma novela que vai entrar para a história, de verdade. Assim como muitas novelas que não fizeram sucesso na época e entraram para a história, como ‘Saramandaia’, e outras, que na época cutucavam o público. Eu vejo isso em ‘Babilônia'”, opinou ela durante o lançamento da série à imprensa nesta quarta-feira (8) no Rio de Janeiro.

Exigente, Letícia diz que não gosta de se ver na reprise de “O Dono do Mundo”, no ar atualmente no canal Viva. Ela não curtiu sua atuação na pele da garota de programa Taís, quando estava com 20 anos.

“‘O Dono do Mundo’ é legal mas eu tenho um pouco de medo. Eu era péssima, pelo amor de Deus…Tenho amigos até hoje daquela época. Em alguns trabalhos eu gosto de me ver, mas não tenho muita paciência de me ver no passado. ‘O Clone’, por exemplo, foi uma novela que me diverti revendo”.

“Sou tecnofóbica”

Publicidade

Aos 44 anos, Letícia mantém um rosto angelical e o corpo em forma. “Eu acho que estou cada vez melhor”, admite ela, que não se preocupa em escrever o que pensa nas redes sociais.

Publicidade

Aliás, quando o assunto é tecnologia, a atriz confessa que se interessou tarde pelo tema. “Recebo muito carinho no Facebook. Fui a última pessoa que teve email, celular, Facebook… Sou tecnofóbica. Quando uma amiga fez um Face pra mim, eu saí de uma ostra. Eu sou muito do interior, gosto de encontrar pessoas. Mas foi legal para reencontrar ainda mais pessoas. E tem um lado bacana de todo mundo ter a sua voz e poder falar”, contou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide