publicidade

Polêmico “Love”, que estreia na próxima quinta (10), cria curiosidade entre os internautas

Publicidade

O filme em 3D de Gaspar Noé, que causou polêmica no Festival de Cannes por trazer cenas de sexo explícito, tem trailer com audiência record na web.

Com “Love”, Noé quer falar sobre o amor através do sexo. Na trama, um pai de família (Karl Glusman) relembra o tórrido romance que teve com Electra (Aomi Muyock), uma garota que acabou de desaparecer. Nas memórias, sexo a três e todos os tipos de excessos e perversidades. Na cena divulgada nesta quinta (3), o protagonista acaba de receber a informação que Electra está desaparecida.

Repleto de cenas de sexo – incluindo uma cena de ejaculação “frontal” (ou seja, na direção do público) –, o filme gerou mais um burburinho na França ao receber classificação indicativa de 16 anos. O ministro da Cultura, Fleur Pellerin, não gostou e já pediu para que o filme seja reavaliado, dada a “natureza sexual” da história.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide